A marca de moda norte-americana Carolina Herrera estreia um companheiro masculino para a sua fragrância ‘Good Girl’ com uma campanha que pretende retratar a atração elétrica do utilizador do aroma.
O ‘Bad Boy’ da Carolina Herrera estreia-se com uma campanha que retrata o efeito dramático de um homem na cidade que o rodeia. Ligando os dois aromas, a porta-voz da ‘Good Girl’, Karlie Kloss, desempenha um papel fundamental na campanha de lançamento do ‘Bad Boy’.
‘Bad Boy’ de Carolina Herrera é uma fragrância âmbar picante para os homens. Esta é uma nova fragrância. ‘Bad Boy’ foi lançado em 2019, criado por Quentin Bisch e Louise Turner. As principais notas são pimenta branca, pimenta preta e bergamota; notas do meio são sálvia e cedro; as notas base são feijão tonka, cacau e madeira de âmbar.
“Se é uma casa de moda que invadiu o mercado de fragrâncias, um ritual significativo de passagem é a criação de uma assinatura– “Hugo Boss, Burberry, Calvin Klein, Hermès, Issey Miyake, Armani e Mugler, para citar alguns”, disse Daymon Bruck, CCO do ‘The O Group’, nova-iorquino.
“Com o lançamento do Bad Boy, que se baseia no sucesso de ‘Good Girl,’ Carolina Herrera tem agora um conjunto de fragrâncias para promover e reivindicar territórios prestigiados detidos por casas de moda maiores e mais maduras.”
O Sr. Bruck não é afiliado a Carolina Herrera, mas concordou em comentar como perito na indústria. Carolina Herrera foi contactada para comentar.
Como a própria editora descreve: “’Bad Boy’ faz uma viagem complexa pelos sentidos, combinando notas de pimenta preta e branca com a vibração cítrica de bergamota verde italiana.
Carolina Herrera sabia o que queria, e conseguiu-o expressar com esta nova fragrância!
‘Bad Boy’ é uma expressão perfumada de dualidade, representando a natureza ousada do homem moderno. Ao mesmo tempo, forte e sensível, confiante e descontraído, a fragrância abraça as suas características contrastantes com facilidade assegurada e uma sofisticação distinta.”
Esforço elétrico dentro de uma garrafa em forma de relâmpago, ‘Bad Boy’ da Carolina Herrera abre com notas de pimenta preta e branca e bergamota seguido por um coração composto de sálvia e cedro. As notas de base, incluindo o feijão tonka e o cacau, destinam-se a dar ao aroma uma vantagem sensual e masculina.
A campanha de lançamento para o odor é igualmente agitada. No início, o rosto da fragrância está com vista para Nova Iorque enquanto relâmpagos disparam no céu à sua frente, contrastando com a escuridão noturna.
À medida que a câmara se aproxima, vira-se para olhar diretamente para o espetador. Ele pulveriza alguns dos perfumes, e as notas da fragrância são retratadas como animações despedaçantes.
O homem sai à rua e salta sob uma poça, e um raio atinge linhas elétricas acima dele.
A Sra. Kloss caminha pela rua à frente do homem. À medida que ela passa, as suas mãos quase se encontram, causando uma energia elétrica que causa curto-circuito nos edifícios circundantes.
Fazendo uma pausa num vendedor de flores, o homem puxa um broto e cheira-o. Atrás dele, as flores respondem, saltando para o ar.
Uma mulher a conduzir um carro olha para o homem demasiado tempo. Após tirar os olhos da estrada, ela bate com o veículo numa boca de incêndio.
Entrando num descapotável preto, o homem acelera, passando por uma mulher de roupa noturna, causando uma súbita rajada de vento.
À medida que o modelo sai, um slogan diz: “É tão bom ser mau.”
“Boy meets girl”, Carolina Herrera mostrou anteriormente que ser virtuoso o tempo todo é sobrestimado para lançar um aroma sedutor.
Para apresentar o seu perfume ‘Good Girl’, a marca criou uma campanha abafada com a Sra. Kloss, que provou o poder sobrenatural de um par de saltos altos enquanto chamou a atenção numa rua nova-iorquina. Retratando uma dualidade de ser mulher, esta campanha estava pronta para ressoar com os consumidores, pois podiam ver um pouco de si mesmos tanto no bem como no mau.
Carolina Herrera também jogou um jogo de verdade ou consequência com uma campanha de fragrâncias “flirty”.
A marca comercializou o seu aroma CH ‘L’eau’ com um esforço à beira-mar que pintou uma imagem lúdica de romance. Envolvendo consumidores nos conteúdos, Carolina Herrera desenvolveu um jogo online que pedia aos consumidores que procurassem verdades ou feitos ousados dos porta-vozes da campanha, ou de alguém especial.
“A campanha da Herrera para o lançamento do ‘Bad Boy’ é maioritariamente na marca, capturando um homem cosmopolita e sofisticado, mas rompe com a perceção ligeiramente tradicional da editora com uma atitude mais sexy e agressiva”, disse Bruck, do ‘The O Group’. “Esta é uma boa chamada em como alcançar um público masculino mais jovem e começa a reformular quem é o público Herrera hoje e no futuro.”