As mulheres de todo o mundo procuram constantemente a liberdade, o amor e a felicidade. Atingir o equilíbrio perfeito entre estas três pode fazer com que se sinta mais confiante e à vontade. Escolher a fragrância perfeita para si transforma tudo o que faz numa atividade agradável, animada e cheia de energia positiva. Sabia que a Lancôme tem uma fragrância especialmente concebida para o fazer?
Eis as quatro razões para escolher “La Vie est Belle” de Lancôme:
Faz-nos sentir mais bonitos: La Vie est Belle de Lancôme é uma mensagem de felicidade e beleza contidos num só frasco. Acontece também ser o cheiro favorito de Julia Roberts, representando a mulher bonita e cheia de vida (que ela é….).
Acrescenta alegria à sua vida: Em acordo com o compromisso de Lancôme, de levar alegria a todas as mulheres e ajudá-las a criar o seu próprio caminho de felicidade, foi lançada a novíssima “La Vie est Belle Florale” enriquecida com Osmanthus e Magnólia. Se procura um aroma encantador, elegante e delicado, este é o que deve escolher.
Adapta-se a diferentes personalidades: A Lancôme atende a mulheres de preferências diferentes, e o mesmo acontece com o La vie est belle. Quer seja um fã de cheiros fortes que envia uma mensagem ousada ou mais leve que reflete a sua personalidade, a Lancôme tem-no protegido. O L’Eau de Parfum Intense adapta-se à mulher corajosa e elegante. Enquanto que o L’Absolu de Parfum, é mais adequado para a mulher que está sempre à procura de entusiasmo e de fazer uma afirmação ousada. Se é elegante e feminina, então L’Eau de Parfum, a quintessência de La Vie est Belle, é a fragrância perfeita para si. As iguarias finas da L’Eau de Toilette são uma combinação perfeita com a personalidade de uma mulher que gosta de acrescentar um toque de doçura fresca ao seu guarda-roupa de fragrâncias. Finalmente, se procura acentuar um outro lado da feminilidade e mostrar a sua ternura, talvez queira escolher L’Eau De Parfum Légère.
Tem um aspeto extraordinário: O frasco de La Vie est Belle, chamado “Le Sourire de Cristal” (O Sorriso de Cristal) é um sofisticado quadrado de cristal facetado iluminado com um sorriso, para declarar ao mundo que a vida é bela.
Originalmente uma casa de fragrâncias, a Lancôme foi fundada por um rapaz francês chamado Armand Petitjean em 1935. Os seus cinco perfumes foram um sucesso imediato e logo passou para os cuidados de pele. O primeiro produto, um creme reparador chamado Nutrix, foi lançado em 1936 e ainda hoje está disponível (£51 por 125ml, disponível na Guardian Fashion Store). Dois anos mais tarde expandiu-se para os cosméticos com um batom vermelho-rosado perfumado com rosas que permaneceu um bestseller durante os 30 anos seguintes. A L’Oréal adquiriu a Lancôme em 1964, e é agora conhecida como uma das maiores empresas de cuidados de pele de luxo do mundo.
A Lancôme lançou as suas primeiras cinco fragrâncias em 1935 na Feira Mundial em Bruxelas – Tendre Nuit, Bocages, Conquete, Kypre e Tropiques. Estes perfumes complexos, com belos frascos e com embalagens ornamentadas estavam em contraste direto com o estilo minimalista da Art Deco que permeou durante a década de 1930.
As fragrâncias Lancome são feitas em associação com os perfumistas Alain Astori, Annick Menardo, Daniela Roche-Andrier, Christian Biecher, Jacques Cavallier, Calice Becker, Pauline Zanoni, Maurice Roucel, Thierry Wasser, Christine Nagel, Armand Petitjean, Gerard Goupy, Olivier Cresp, Harry Fremont, Alberto Morillas, Dominique Ropion, Olivier Polge, Francis Kurkdjian, Robert Gonnon, Nathalie Lorson, Sophia Grojsman e Alienor Massenet.
A Lancôme expandiu o seu negócio para produtos de maquilhagem e cuidados com a pele. Disse Petitjean: “O perfume é um prestígio, a flor na casa do botão. Mas os produtos de beleza são o pão nosso de cada dia”.
A empresa fornece fragrâncias, cuidados de pele, e maquilhagem. Os seus produtos mais famosos incluem as suas máscaras, nomeadamente a “Hypnôse” e a sua gama Visionnaire que contém um ingrediente patenteado, “LR 2412”, destinado a melhorar as qualidades de cor da pele, especialmente na redução dos poros, linhas finas e tom de pele irregular.
Desde 2014, a fragrância La Vie Est Belle é o perfume mais vendido no mercado histórico da Lancôme, França.